Para efetuar trocas e devoluções de produtos você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados, inclusive), conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.
Se você comprou um produto vendido e entregue pela Energy Cold, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios (produtos pequenos), e por coleta, em razão do tamanho (produtos médios e grandes) e da complexidade.
Cartão de Crédito:
Se ainda assim o valor não tenha retornado, entre em contato com a operadora do seu cartão de Crédito.
Boleto:
Quando for solicitada a troca para envio de um novo produto o frete será de sua responsabilidade.
"Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o prazo de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. Para pagamentos com boleto bancário, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Energy Cold.
Para caso de produtos comprados em lojas parceiras o prazo de estorno será de acordo com o canal de compra da loja parceira."
"Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos (finais de semana e feriados, inclusive) , contados do recebimento do produto.
Procedimento - Entre em contato com o Fabricante que ele informará a rede de atendimento credenciada. O fabricante terá o prazo de até 30 (trinta) dias para realizar o conserto do produto, conforme descrito no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor."
"Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Energy Cold e das informações necessárias para o depósito"
Se você comprou um produto vendido e entregue pela Energy Cold, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios (produtos pequenos), e por coleta, em razão do tamanho (produtos médios e grandes) e da complexidade. A forma da devolução será informada pela equipe de atendimento. Entre em contato com através dos nossos Canais de Atendimento.
Basta ir na página Minha Conta. Clique na opção Alterar Senha. Lembre-se que a senha precisa ter no mínimo seis caracteres
As alterações pode ser feitas em Minha Conta. Clique na opção Alterar Senha. Lembre-se que a senha precisa ter no mínimo seis caracteres
Se você quer excluir/inativar suas informações pessoais da nossa base de dados, basta nos contatar em nossos Canais de Atendimento.
Se você quer excluir/inativar suas informações pessoais da nossa base de dados, basta nos contatar em nossos Canais de Atendimento.
Acesse a seguinte página. Preencha os dados de identificação. Crie um usuário e senha. Pronto! Agora você pode aproveitar todas as ofertas da Energy Cold.
Não se preocupe. Se você esqueceu o e-mail, terá de fazer um novo cadastro. Agora se você esqueceu a sua senha, existe a possibilidade de mudar a senha, clicando em Esqueci a Senha. Você vai receber um link no email que você usou para fazer o cadastro na Loja Energy Cold. Basta seguir as instruções e pronto!
Você pode aproveitar de novo todas as ofertas da Energy Cold.
Você poderá acompanhar seu pedido atrávés do link de rastreio enviado para sua caixa de e-mail. Lembre-se de verificar na caixa de SPAM, mas caso não localize, tudo bem! Poderá nos contatar em nossos canais de atendimento.
Sim, você pode solicitar o cancelamento de seu pedido, basta nos contatar e solicitar. Nossa equipe de atendimento irá informar os status e qual o prazo para que sua solicitação seja concluida. Ah, caso o pedido já tenha sido enviado e ocorra tentativa de entrega, favor recusar o recebimento, para que o processo de cancelamento e reembolso seja mais ágil.
Confira se seu e-mail foi cadastrado corretamente, para isso basta acessar a area de seus pedidos e conferir. Caso esteja correto e ainda assim não esteja recebendo, de uma olhadinha na caixa de SPAM ou entre em contato com nossa central de atendimento.
Após a nota fiscal ter sido emitida não há possibilidade de alterar seu pedido.
Caso haja alguma inconformidade com seu produto, deve recusar a entrega no ato e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal. Mas caso tenha recebido o produto, nos contate imediatamente em nossos Canais de Atendimento para que possamos lhe ajudar.
O frete é calculado com base no CEP de destino, do peso e dimensões do produto. Você pode simular o custo do frete e prazo de entrega após adicionar o produto no carrinho.
"O calculo é feito a partir do CEP de destino.
Fique ATENTO! Ele começa a contar a partir pagamento foi aprovado.
Você será notificado por email. Todas as atualizações são comunicadas por email"
"É fundamental que tenha algum responsável apto por este recebimento no local de entrega.
No ato do recebimento importante conferir o produto e assinar o comprovante de entrega com nome, numero do documento e data que a encomenda está sendo entregue.
IMPORTANTE! - Todos os dados devem ser preenchidos de forma legível."
"A ENERGY COLD não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ. As pendências devem ser responsabilidade exclusiva do cliente sendo necessário o comparecimento do cliente no posto fiscal a fim de liberar a mercadoria.
ATENÇÃO! As informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados."
Fica sob responsabilidade do cliente a sinalização e os custos adicionais provenientes do recebimento de produtos volumosos e lugares com restrição de acesso.
Você deve conferir no ato da entrega, e se for constatar alguma não conformidade, recusar e comunicar a Energy Cold imediatamente em nossos Canais de Atendimento.
Consulte o link de rastreio enviado no seu e-mail e verifique a última atualização, na falta destas informações, nos contate em nossos Canais de Atendimento.
É possível mudar a forma de pagamento antes de você confirmar a compra. Você pode optar por escolher entre cartão de crédito, boleto e PIX. Mas após o pagamento ser confirmado, não é possível realizar nenhuma alteração.
Após ser gerado, o Boleto tem prazo de vencimento de até 1 (um) dia útil.
Cupons promocionais possuem quantidades limitadas e podem esgotar a qualquer momento.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para identificar e resolver o problema.
O boleto possui um prazo de compensação de até 48h úteis, caso ultrapasse este prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Pagamento À VISTA
Pix - Prazo para pagamento de 24h após criação do pedido.
Ao selecionar essa forma de pagamento, você será direcionado para escanear o código ou copiar o código e pagar direto pelo seu internet banking. (se houver desconto, ele não é cumulativo)
Pagamento À PRAZO
Cartão de Crédito em 1x (se houver desconto, ele não é cumulativo).
Cartão de Crédito em até 6x
Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e Hipercard.
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitado incorretamente, ou se houver uma movimentação não usual da conta. Além disso, é importante verificar se a tentativa de compra não excede seu limite disponível atual ou se há algum bloqueio que impeça você de realizar novas compras. Se você já validou todas essas informações e, ainda assim, permanece com problemas para autorizar alguma compra, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
REVISÃO E ATUALIZAÇÃO
Esta Política poderá sofrer alterações a qualquer momento, estando sua versão mais atualiza sempre disponível para sua consulta.
Atualizado em 20/07/2022.
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